3 sites para comprar vinhos

Muitos não possuem o hábito de comprarem vinhos na internet, porém poder escolher um vinho na comodidade do lar, com uma variedade maior de rótulos e em poucos cliques é uma conveniência inquestionável. No entanto, muitos não o fazem porque não conhecem todas as opções disponíveis e muitas vezes preferem degustar os vinhos antes de comprá-los.

Hoje vou dar 3 dicas de sites para você errar menos na escolha (eu particularmente acho as seleções dessas importadoras muito boas e embora eu goste de tantas outras, algumas eu não tive a experiência da compra online. Além disso, nestas três, a minha experiência online foi melhor por algumas razões, como variedade, qualidade de produtos, qualidade do atendimento, preço do frete, entre outros. Outro ponto é que o foco das mesmas são as regiões clássicas. Algumas importadoras são mais ousadas, procuram vinhos menos convencionais ou de nichos específicos, por exemplo, vinhos feitos apenas de leveduras selvagens ou biodinâmicos de um determinado país, ou apenas produtores pequenos. Vou deixar essas importadoras para um outro post.

  1. Importadora Mistral ( www.mistral.com.br)

Preço não é o forte da Mistral, porém ela apresenta umas das maiores variedades de vinhos do mercado, de produtores históricos famosos, das regiões mais clássicas, seu atendimento é excelente e dificilmente você vai encontrar um vinho que não gostou nesta importadora. Fique de olho também nas promoções, sempre vale a pena.

2. Vinci Loucos Por Vinho ( www.vinci.com.br)

Excelente variedade de vinhos, ótima seleção, faixas de preços mais flexíveis, essa importadora também é uma das minhas favoritas quando procuro vinhos de regiões clássicas. Em Janeiro, eles costumam fazer promoções muito boas!

3. World Wine (www.worldwine.com.br)

Menor variedade de vinhos que as demais, porém excelente seleção, encontro opções que são distintas das demais importadoras, como por exemplo, alguns vinhos franceses do Norte do Rhône.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *